sábado, 7 de dezembro de 2013

Welcome




"Uma garota nada normal afim de mudar o mundo com suas palavras!"
Se você não me conhece é isso que precisa saber!
Blog novo (eu tinha outro,que ainda não exclui,hahah),vida nova.Certo?
Unicorns & Diamonds,ou U&D como vou me referir sempre,é um blog para quem gosta de ler,de inovar,de ser única e de viver,amar,sorri,e porque não as vezes,chorar!
Se você se identificou com isso, está no lugar certo,se não se identificou,me dê uma chance para te conquistar *-*
Se eu vou falar de amor?Aaah sim,eu vou...Mas não vou falar só de amorzinho bonitinho bem correspondidinho (isso de colocar tudo no diminutivo não é legal...).
Vou falar de vida real,de coisas que existem.
Então seja bem vindo ao mundo mágico e criativo do Unicorns and Diamonds ♥ Vai ser um prazer ter você aqui!Jura que vai seguir e voltar sempre???
XoXo



Nenhum comentário:

Postar um comentário