segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um sentimento chamado amor



Já ouviu falar em amor?
Claro que já... Amor...Ele está em toda parte.
Eu só queria sentir esse amor.
Um amor que eu desejo,mas que não ganho...
Só queria que o menino dos lindos olhos castanhos olhasse olhasse para mim,e me desse um pouquinho de amor...
Me dê amor:Disse Ed Sheeran em sua música Give Me Love.
Talvez,se eu tivesse o mínimo de coragem que fosse,eu pediria a ele atenção...
Eu pediria a ele o sue amor...
Mas faltou coragem...E me falta amor!
Não sejam bobas como eu ok?Lute pelo seu amor antes que seja tarde demais...Para mim já é tarde...

Um comentário:

  1. Adorei!!
    mudei o nome do blog.. agora é http://apenasdescomplicando.blogspot.com.br/
    antes era memylselfandtime.blogspot.com.br
    beeeijos

    ResponderExcluir